Salário
-
R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Suporte técnico nível 3; Rotinas de backup; Firewall, roteadores, redes wireless e switches gerenciáveis. Roteamento TCP/IP; DHCP, DNS e FTP. Sistemas GNU/Linux; Servidores Windows e Linux; Virtualização; Manutenção em hardware e software.
- Conhecimento em Cloud Computing; Sistemas VMWare e Nutanix; Iptables, squid, VPN (site-to-site e client-to-site), VOIP; UTM Sophos e Watchguard; Ferramentas NMAP, netstat e tcpdump; Sistemas de monitoramento de infraestrutura; Sistemas de backup automatizado; VLANs, Storage, NAS, Access Points; Cloud computing (IaaS, PaaS e SaaS); Fundamentos ISO 27001; Fundamentos ITIL.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga